Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Hotel Group atinge marca de 200 hotéis na América Latina e Caribe

unnamed (1)

Em menos de cinco anos, a Wyndham Hotel Group dobrou sua oferta de hotéis na América do Sul e Caribe, alcançando o marco de 200 hospedagens.

A comemoração foi feita após inauguração do Wyndham Grand, marca do segmento de luxo que abriu dois hotéis recentemente em Assunção (Paraguai) e Montevidéu (Uruguai). Os hotéis se destacam pela qualidade de atendimento e áreas de lazer como spas, academias, piscinas e outras estruturas, além da localização, a arquitetura e um design moderno.

“O Wyndham Hotel Group fez grandes avanços na América Latina nos últimos cinco anos, levando nossas marcas aos principais mercados e atendendo às necessidades de uma crescente base de viajantes que procuram marcas de hotéis de qualidade, reconhecidas no mundo todo” afirma Paulo Pena, presidente e diretor do Wyndham Hotel Group na América Latina e Caribe.

A Wyndham Grand procura se expandir hoje por todo o mundo. Atualmente, a marca está presente em cidades como Atenas, Phuket, Xangai, Istambul, Chicago e Clearwater Beach, além de ter previsão para inaugurar resorts cinco estrelas em Barbados, Belize e Nevis nos próximos dois anos.

Receba nossas newsletters