Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Recife (PE) recebe evento de tecnologia e qualidade turística neste mês

Profissionais da hotelaria irão discutir sobre as inovações tecnológicas e nas melhorias de qualidade do setor

Profissionais da hotelaria irão discutir sobre as inovações tecnológicas e as possíveis melhorias de qualidade do setor

O evento de tecnologia e qualidade para os serviços na área de turismo, Quality Meeting, será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, em Recife, na quarta (26/04) e quinta-feira (27/04). A exposição, que é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE) e conta com o apoio de diferentes órgãos de turismo do estado, deve reunir cerca de 250 pessoas durante as palestras e painéis e aproximadamente mil profissionais do setor na área de exposição.

O Quality Meeting terá 12 estandes e será dividido em duas etapas, sendo que no primeiro dia o foco das palestras e painéis serão voltados à cidade de Recife e no segundo dia, as atividades serão direcionadas para a promoção do destino Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco.

“Pernambuco é um centro de serviços que ainda pode se beneficiar muito com a implantação de ações inovadoras que busquem e fortaleçam a qualidade nos serviços, o que irá beneficiar não apenas os visitantes como os próprios cidadãos”, afirmou a presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas.

Receba nossas newsletters