Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ICCABAV promove terceira web serie sobre gestão

ICCABAV Promove terceira web serie sobre gestão

ICCABAV Promove terceira web serie sobre gestão

ICCABAV lançará no mês de novembro sua terceira web serie voltada para os agentes de viagens, as webs séries do ICCABAV, que tiveram inicio em julho de 2017 tem como proposta levar até o agente de viagens os segmentos de tecnologia e inovações por meio das  metodologias de micro-learning, uma técnica que promove o aprendizado por meio da apresentação de pequenas doses de conteúdo ao aluno.

“Optamos pela metodologia de micro-learning por reconhecer que essa é uma tendência no ensino a distância, possibilitando o contato dos profissionais com diversos assuntos e conhecimentos. Esperamos proporcionar oportunidades para os agentes de viagens que desejam renovar seus negócios e investir em novos segmentos”, destaca o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

A terceira Web Série do ICCABAV será hospedada no canal de vídeos do Instituto no Youtube e contará com dez episódios, de até cinco minutos. Os materiais serão lançados semanalmente de forma gratuita, no período entre 17 de novembro e 13 de dezembro.

Receba nossas newsletters