Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas aumenta benefícios do “Reserve já e Ganhe Prêmios”

A atualização visa incentivar mais ainda as vendas dos agentes de viagens

A atualização visa incentivar mais ainda as vendas dos agentes de viagens

A Unidas reformulou o principal programa de incentivo aos agentes de viagem, o “Reserve já e Ganhe Prêmios”, passando a não ter mais limite de pagamento para premiações, tanto para contratos de curto quanto para longo prazo. A partir de 2018, o incentivo será dado durante todo os meses do ano. Outro destaque da atualização é o aumento na comissão para fechamento de contratos de longo prazo para R$ 22, o maior retorno financeiro do mercado.

“A ampliação de vantagens é uma maneira de recompensar o empenho dos consultores cadastrados para o negócio da companhia. A ação é ainda uma forma de incentivar os parceiros a oferecer os serviços da Unidas”, comentou o diretor Comercial de Rent a Car da Unidas, Paulo Chequetti.

Além do “Reserve Já e Ganhe Prêmios” a Unidas oferece outros programas de relacionamento com os agentes de viagem, entre eles, a “Campanha Member Get Member”, que premia em dinheiro a indicação para novos cadastros. Já a “Campanha Executivos” é direcionada a executivos de vendas que bonifica a cada novo contrato.

Receba nossas newsletters