Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Zarpo e Livelo anunciam parceria e lançam promoção-relâmpago

Alexis Manach- cofundador e CEO do Zarpo

Alexis Manach- cofundador e CEO do Zarpo

A agência online Zarpo acaba de anunciar a sua parceria com o programa de fidelidade Livelo. Para comemorar a novidade, entre os dias 21 e 22 de junho (essa quarta e quinta-feira), todas as compras realizadas no Zarpo valerão mais pontos em duas categorias: Clientes Livelo, que acrescentará quatro pontos a cada Real gasto na Zarpo; e Clube Livelo, que dará oito pontos a cada Real.

“A parceria é fruto da nossa missão de sempre proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Agora, além de aproveitar os melhores resorts e hotéis, eles também poderão ganhar pontos Livelo utilizando cartão de crédito de qualquer banco, não só apenas Bradesco ou Banco do Brasil”, disse Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo.

Serão mais de 500 mil referências de produtos e serviços que os clientes da Zarpo agora poderão resgatar com os pontos no site da Livelo, com produtos de diversos segmentos, dos eletrônicos aos de saúde, beleza, casa, e muito mais. Para aproveitar a promoção e a parceria, basta entrar no Portal Zarpo/Livelo e fazer suas reservas dentro do prazo da campanha.

Receba nossas newsletters