Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Saiba como comprar passagens mais baratas com o Google Flights

O site GuiaViajarMelhor.com detalhou como você pode comprar passagens aéreas muito mais baratas com o Google Flights ou Google Voos (versão brasileira), nova plataforma do Google. A ferramenta é mais uma daquelas que todo o viajante precisa usar para viajar gastando pouco. Ele funciona como um comparador de preços de passagens aéreas, que além de mostrar para você o trajeto e o dia mais econômico para sua viagem, também disponibiliza uma opção para salvar um trajeto desejado e ficar sabendo quando houver preços promocionais para esse destino. Todo esse trabalho de graça, sem cobrar taxas ou intermediações, você compra a passagem diretamente na companhia aérea que desejar.

google-flights2

Ideal para quem busca opções mais econômicas na hora viajar, com essa ferramenta, você também pode pesquisar por voos múltiplos, ter informações completas sobre os voos, saber se há ou não escalas e conexões, usar filtros de busca segmentada e mais.

google-flights3

Com o calendário interativo, o Google indica qual o melhor dia para voar durante o período escolhido. Com isso você consegue descobrir a data mais barata para viajar, sem precisar abrir dezenas de telas no seu navegador ou consultar uma agência.

google-flights4

google-flights-5

Você também pode salvar o trajeto escolhido e monitorar os valores frequentemente. Sempre que houver promoções aéreas consulte sua lista de trajetos e veja se há valores promocionais para o seu destino.

google-flights-4

Perfeito para quem está com tempo ou tem itinerário flexível, a ferramenta disponibiliza um mapa onde é possível comparar valores mais econômicos em cidades próximas ao destino que você escolheu. No próprio mapa você consegue essas informações.

google-flights-9

Para quem for viajar durante um longo período, também é possível fazer pesquisas para múltiplos voos / destinos, podendo selecionar as datas desejadas e os trajetos separadamente, facilitando muito mais na hora de organizar sua viagem.

google-flights-7

Use os filtros para não cair em furadas, nem sempre o voo mais econômico é o melhor. Alguns te obrigam a fazer horas e mais horas de escalas e conexões, ou ter maiores custos com transporte para chegar no aeroporto, e o que era para ser economia poderá se tornar um custo ou desgaste maior.

Informações: Site Guia Viajar Melhor

Receba nossas newsletters