Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem

Anseditur  – O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, assume a presidência da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), no lugar de Cristiano Rodrigues, afastado devido à candidatura a deputado estadual de Tocantins.

CVC Corp  – A CVC Corp comunicou ao mercado que o Conselho de Administração da empresa aprovou o nome de Luiz Fernando Fogaça para a sucessão de Luiz Eduardo Falco no cargo de diretor-presidente da empresa. O executivo deixará o posto no dia 31 de dezembro deste ano. Fogaça é o atual diretor Vice-Presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia, ou CFO.

Meliá Ibirapuera –  O recém-reformado Meliá Ibirapuera, em São Paulo, contratou Nilton Cambé como novo gerente geral. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de hotelaria e serviços, Cambé também atuou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, onde gerenciou um inventário de mais de 40 mil quartos.

Fohb – Em sua primeira Assembleia Geral do ano, realizada hoje, no hotel Prodigy Berrini, o Fohb, elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o período de 2018 até 2021. O Presidente do Conselho de Administração será Alexandre Gehlen, da rede Intercity e a vice-presidência administrativa e financeira estará a cargo de Manuel Gama, da rede Travel Inn.

Visual Turismo  – A Visual Turismo tem um novo head de Vendas. Trata-se de Edson Akabane, que tem passagens por empresas como Tam Viagens (atual Latam Travel), Costa do Sauípe e Marriott. Esta era uma posição vaga na operadora há três anos e um dos objetivos do novo executivo é ampliar as oportunidades de vendas às agências de viagens.

Iata – Depois de três anos como diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Dany Oliveira assumiu na última semana o cargo de Country Director da Iata no Brasil. Em sua nova função, Oliveira irá liderar as ações da associação no país.

Receba nossas newsletters