Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo vive momento especial e oficializa Priscila Bures como diretora de Gente & Gestão

Renato Kido Priscila Bures e Renato Alves da ViagensPromo e1713305825296 ViagensPromo vive momento especial e oficializa Priscila Bures como diretora de Gente & Gestão

Renato Kido e Renato Alves, sócio-diretores, com Priscila Bures, diretora de Gente & Gestão da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Renato Alves e Renato Kido têm uma série de motivos para comemorar. A ViagensPromo segue de “vento em popa” em 2024, cheia de novidades para divulgar, como o VPCard e o VP Air, recheada de excelentes resultados para comemorar, como um crescimento de 59% nas vendas apenas em fevereiro, e com um nome de peso para compor seu time: Priscila Bures, nova diretora de Gente & Gestão, como vimos em primeira mão aqui no M&E.

Renato Kido, em entrevista ao M&E nesta WTM-LA 2024, comentou sobre a chegada de Priscila. Segundo ele, “um tiro certo” no mercado. “A Priscila Bures vem para agregar num momento em que a empresa está crescendo bastante. Eu sempre digo que eu preciso ter o melhor time comigo e essa contratação acontece num momento que bate muito bem com o perfil da Priscila”, disse o sócio-diretor.

“Eu sempre digo que eu preciso ter o melhor time comigo e essa contratação acontece num momento que bate muito bem com o perfil da Priscila” – Renato Kido

Segundo ele, pelo momento especial que vive a operadora, Priscila Bures chega no momento certo. “O primeiro trimestre superou a nossa expectativa, muito mais do que imaginávamos, até por isso que trouxemos a Priscila porque é difícil fazer a gestão de tanta gente capacitada. É um momento muito positivo, estou muito esperançoso com os projetos que vêm pelo caminho. Vai ser um ano muito positivo para a VP”, complementou o executivo.

Priscila Bures da ViagensPromo ViagensPromo vive momento especial e oficializa Priscila Bures como diretora de Gente & Gestão

Priscila Bures, diretora de Gente & Gestão da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

Feliz e realizada, Priscila Bures comentou sobre sua chegada à ViagensPromo após mais de 15 anos de CVC Corp. “Assumo a área de Gente & Gestão. A ViagensPromo tem uma história que já é admirável com seus seis anos de mercado. E toda empresa que cresce também precisa olhar a sustentabilidade deste crescimento a longo prazo. Então, chego para ajudar Kido e Alves na forma de trabalhar a cultura organizacional. É justamente um olhar futuro para o crescimento da companhia”, disse Priscila.

“Chego com um olhar muito para dentro de casa, com foco em melhorias de processos para aprimorar sempre o atendimento ao agente de viagem” – Priscila Bures

Segundo a nova diretora, isso passa pela valorização ainda maior dos colaboradores. “Renato Kido já afirmou que é o time muito expert naquilo que faz, com profissionais muito comprometidos. E agora é trabalhar a questão de cultura organizacional, desenvolvimento de lideranças para que possamos focar sempre no crescimento da companhia. Chego com um olhar muito para dentro de casa, com foco em melhorias de processos para aprimorar sempre o atendimento ao agente de viagem”, disse ela.

“E não demorei muito aceitar essa proposta. É uma empresa muito respeitada, posicionada e valorizada, com colaboradores orgulhosos de trabalhar e viver o dia a dia da ViagensPromo” – Priscila Bures

Como adiantado pelo M&E, a entrada faz parte do plano estratégico da ViagensPromo de crescimento e solidificação no mercado. Neste ano, a operadora já anunciou o lançamento do departamento de Incoming para expandir horizontes na América Latina, aumento no número de fretamentos com volume quase três vezes maior do que o oferecido em 2023, o VPcard, forma de pagamento flexibilizado para agências de viagens, bem como a entrada de vários colaboradores.

De acordo com Priscila, fazer parte da história de sucesso da ViagensPromo, que Renato Alves e Renato Kido, é um super prazer. “E não demorei muito aceitar essa proposta. É uma empresa muito respeitada, posicionada e valorizada, com colaboradores orgulhosos de trabalhar e viver o dia a dia da ViagensPromo”, complementou a diretora de Gente & Gestão da VP.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters