Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ex-CVC, Priscila Bures é a nova contratada da ViagensPromo

Priscila Bures, nova colaboradora da ViagensPromo (Pedro Menezes/M&E)

Priscila Bures, nova colaboradora da ViagensPromo (Arquivo/M&E)

Após 17 anos de CVC Corp, Priscila Bures assume um novo desafio na sua carreira entrando para o time da ViagensPromo. Fontes ligadas ao M&E indicam que o anúncio oficial da profissional, que assumirá alguma diretoria dentro da operadora, acontecerá em breve, provavelmente ainda nesta semana. A executiva foi convidada pelo sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Kido para cuidar da parte de gestão e comunicação interna.

Sua entrada faz parte do plano estratégico da ViagensPromo de crescimento e solidificação no mercado. Neste ano, a operadora anunciou o lançamento do departamento de Incoming para expandir horizontes na América Latina, o aumento em fretamentos com volume quase três vezes maior do que o oferecido em 2023, o VPcard, forma de pagamento flexibilizado para agências de viagens, bem como a entrada de vários colaboradores.

Priscila, que é jornalista e publicitária, tem no currículo vasta experiência na área de Comunicação, dado ao tempo que permaneceu na CVC, onde teve contato com todos os CEOs, acompanhou momentos de crise, criação de produtos e a expansão da empresa. O fim do seu ciclo na empresa aconteceu em janeiro deste ano, em meio a uma onda de demissões, que afetaram dentre outros, o departamento de Comunicação, onde atuava.

Receba nossas newsletters