Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo lança VPcard e passa a flexibilizar pagamento para agências de viagens

IMG 20240306 WA0009 e1709738778751 ViagensPromo lança VPcard e passa a flexibilizar pagamento para agências de viagens

Embora o VPcard se assemelhe muito à um cartão de crédito, o seu uso é restrito apenas para a aquisição de produtos VP & VC (Divulgação)

A ViagensPromo lançou o VPcard. A partir de agora, as agências de viagens parceiras da operadora contarão com mais uma opção de pagamento para as suas reservas online que atuará como um cartão de crédito para uso exclusivo em produtos VP & VC.

A novidade chega para dar ainda mais liberdade e flexibilidade de pagamento para as agências de viagens, que passarão a contar com mais autonomia das suas finanças, prazo de pagamento ampliado para até 30 dias e crédito pré-aprovado pela administradora do cartão. O VPcard também contará com um mecanismo de acumulo de pontos Livelo, que poderá incidir na troca por prêmios exclusivos conforme o uso e recorrência de compras.

“Nós sempre estamos buscando formas de ajudar o agente de viagem a obter ganhos adicionais em seus rendimentos. E a criação do VPcard é mais um exemplo disso. Sua chegada abre um leque bastante interessante de opções para os agentes, que poderão usar o tempo e crédito extra disponível para investir em novas frentes e recolher seus dividendos, por exemplo. Ou quem sabe, colocar as contas em dia. São muitas possibilidades”, ressaltam Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da VP.

APROVAÇÃO – O VPcard é um produto exclusivo ViagensPromo e foi desenvolvido em parceria com as empresas Faturepag e Clara, que serão as responsáveis pela análise de crédito e administração do cartão. Nesse sentido, a ViagensPromo não terá responsabilidade alguma sobre a aprovação de crédito, cadastro e alterações de limite para compras.

Embora o VPcard se assemelhe muito à um cartão de crédito, o seu uso é restrito apenas para a aquisição de produtos VP & VC. Logo, ele não será aceito em nenhum outro tipo de estabelecimento comercial, como lojas, supermercados e afins. Interessados em adquirir o VPcard podem efetuar o seu cadastro por meio do site.

Receba nossas newsletters