Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da Semana

vaievem
Embratur – Não durou muito a gestão de Marcelo Costa como presidente interino do Instituto Brasileiro de Turismo. O presidente Michel Temer nomeou a ex-deputada federal Tetê Bezerra para assumir a presidência da Embratur. Tetê toma posse nesta quinta-feira (03), em cerimônia realizada em Brasília. A deputada já vinha sendo cotada para assumir a presidência do instituto desde a saída de Vinicius Lummertz para assumir como Ministro do Turismo no lugar de Marx Beltrão.

RCI Brasil  – Com o objetivo de manter o crescimento da empresa, a RCI Brasil, empresa de intercâmbio de férias, anuncia a chegada de Paula Bueno à área de atendimento às contas e João Caseiro à equipe de novos negócios, reforçando o time brasileiro e focando nas metas desafiadoras estabelecidas para 2018.

Slaviero Hotéis  – Gustavo Syllos chegou a Slaviero Hotéis com o objetivo de modernizar as áreas comercial e marketing e reposicionar a marca, como Diretor de Marketing & Distribuição. Dois meses depois, ele traz duas forças de trabalho comprometidas com a transição da identidade e o processo de digitalização pelos quais a empresa está passando. Ricardo Nielsen e Keitti Tavares responderão, respectivamente, como Gerente Nacional de Vendas e Gerente da Central de Reservas e Grupos & Eventos.

Receba nossas newsletters