Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Mabu tem novo gerente de vendas de lazer

Ricardo Dias chega à rede hoteleira paranaense para fortalecer o segmento de lazer e o relacionamento com os operadores de turismo (Foto: Divulgação)

Ricardo Dias chega à rede hoteleira paranaense para fortalecer o segmento de lazer e o relacionamento com os operadores de turismo (Foto: Divulgação)

A Rede Mabu Hotéis & Resorts apresentou o novo gerente de vendas para o segmento de lazer, Ricardo Dias, ou Ricardinho como é conhecido no trade turístico, que chegou a empresa no último mês de setembro e conta com experiência em resorts no nordeste e sudeste. O executivo visa focar os esforços em mostrar ao trade turístico quais são os atrativos de lazer do Mabu em Foz do Iguaçu (PR) e as razões pelo qual os empreendimentos da região se tornam tão atrativos.

“A Rede Mabu tem tudo para se tornar, em pouco tempo, a referência em hospedagem e lazer em Foz do Iguaçu. E a minha missão é ajudar a tornar isso realidade, por meio de um intenso trabalho de relacionamento com os operadores de turismo, com foco, principalmente, nos agentes de viagens”, afirmou o novo gerente.

“O Mabu Thermas Grand Resort tem atrações exclusivas na cidade, como a praia termal e o Sítio do Picapau Amarelo – e em breve o complexo ainda abrigará o parque aquático Blue Park e a propriedade compartilhada My Mabu. Enquanto o Mabu Interludium se destaca por oferecer uma hospedagem completa, em uma infraestrutura nova e em meio à natureza, com o melhor custo-benefício. São opções que atendem a muitos objetivos de viagem”, comentou Ricardinho.

“O brasileiro enxerga a viagem como uma necessidade, como um momento para descansar com a família, então acaba mantendo um planejamento no orçamento para isso. E neste momento econômico, os destinos nacionais também acabam sendo ainda mais favorecidos. Em especial Foz do Iguaçu, que além das atrações turísticas da cidade e de países vizinhos, agora conta com um número maior de voos para a cidade”, complementou o executivo.

Receba nossas newsletters