Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

“Viva Mais Música” chega a Poços de Caldas (MG) em setembro

Para mais informações sobre os pacotes e condições basta acessar o site do projeto

Para mais informações sobre os pacotes e condições basta acessar o site do projeto

Idealizado pelo Hotel Urbano em parceria com a Som Livre, o projeto Viva Mais Música visa levar alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o Brasil. A próxima edição do evento levará a dupla Victor & Léo e a cantora Wanessa Camargo para performances exclusivas nos dias 2 e 3 de setembro, na cidade de Poços de Caldas (MG). Os interessados podem adquirir pacotes com hospedagem, pensão completa e show a partir de R$ 1.399.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”, afirmou o fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Gomes.

“Essa parceria entre Hotel Urbano e Som Livre é uma inovação no turismo nacional. Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o País que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters