Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho recebe elogios e diz superar “padrão FIFA”

.

.


Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o Costão do Santinho (SC) sediou o Team Preparation Workshop, evento oficial da FIFA, que, entre outras resoluções, apresentou novidades para a arbitragem e consolidou as diretrizes de segurança e logística para o torneio. Luiz Felipe Scolari e mais 23 treinadores das outras seleções que vão disputar a Copa, como Fabio Capello (Rússia), Louis Van Gaal (Holanda) e Vicente Del Bosque (Espanha) estiverem presentes à capital catarinense.

O diretor-comercial adjunto do Costão do Santinho, Rafael Pires, avaliou a realização do workshop da FIFA como um dos pontos altos do histórico de grandes eventos realizados no resort, que já recebeu congressos com a presença de chefes de estado e fóruns internacionais nas mais diversas áreas, com grande repercussão. “Fizemos algumas adaptações exigidas pela FIFA. O diferente [de outros eventos] foi utilizar um salão grande e transformá-lo em cerca de 20 a 30 pequenos escritórios”, revelou.

Por fim, segundo Pires, o sucesso foi obtido graças ao planejamento e à coesão entre ambas as partes, uma vez que a FIFA sempre deixou claro o que precisava para realizar o workshop no resort. “O Costão se preparou, se planejou e colocamos pessoas-chaves em locais-chaves. Esse evento foi de grande desafio e foi muito bem articulado com o organizador”, completou.

Receba nossas newsletters