Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Turkish comemora 5 anos no Brasil e premia parceiros

.

.


Para comemorar os cinco anos de atuação no Brasil, a Turkish Airlines promoveu na tarde de hoje um coquetel com premiação para seus principais parceiros. Entre os vencedores estavam: Abreu, Advance Rextur, Alatur, CVC, Decolar, Esferatur, Flytour, GapNet, Queensbery e Tour House. Na ocasião, Atagun Kutluyuksel, diretor da companhia, dividiu sua experiência no país desde sua chegada em 2008. “O Brasil é um país muito difícil, mas também com um potencial enorme”, disse.

Segundo ele, após a implantação dos voos da companhia, o fluxo de brasileiros para Turquia cresceu muito. “Em 2008 eram somente 8500 brasileiros viajando para o destino. Esse volume aumentou para 35 mil no primeiro ano de nossas rotas e em 2013 foram mais de 90 mil passageiros transportados”, lembrou. A expectativa é que em 2015 esse volume aumente para 110 mil passageiros.

Entre as novidades anunciadas para 2014 está a a volta do Boeing 777 na rota Istambul – São Paulo. E com ela, a volta também da classe Confort. De acordo com Rebecca Meadows, gerente de Vendas e Marketing, essa aeronave possui 60 assentos a mais que o atual avião da rota. Além do Brasil, que possui voos diários, a Turkish inaugurou em 2013 uma nova rota para Buenos Aires e até 2015 serão mais quatro novas na América Latina: México, Havana, Caracas e Bogotá.

Nos voos do Brasil, a ocupação das aeronaves estão na média de 80%; enquanto o fluxo de passageiros se divide em 70% brasileiros e 30% estrangeiros.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters