O VisitFlanders, órgão de turismo da região norte da Bélgica, Flandres & Bruxelas, anuncia o começo de suas atividades de promoção no mercado brasileiro. O objetivo do escritório é promover Flandres e Bruxelas por meio de atividades voltadas para a mídia brasileira e os operadores turísticos. Nos últimos dez anos o número de noites de turistas brasileiros em Flandres aumentou 305%, e em 2012, mais de 93 mil brasileiros estiveram nos destinos. No Brasil, os destinos serão representados pela empresa de relações públicas e marketing Interamerican Network. “VisitFlanders está direcionando suas atividades para os visitantes do futuro, e por isso escolhemos promover Flandres em regiões como a Ásia e a América Latina”, disse Peter De Wilde, CEO do VisitFlanders.
VisitFlanders abre representação no Brasil
O VisitFlanders, órgão de turismo da região norte da Bélgica, Flandres & Bruxelas, anuncia o começo de suas atividades de promoção no mercado brasileiro. O objetivo do escritório é promover Flandres e Bruxelas por meio de atividades voltadas para a mídia brasileira e os operadores turísticos. Nos últimos dez anos o número de noites de turistas brasileiros em Flandres aumentou 305%, e em 2012, mais de 93 mil brasileiros estiveram nos destinos. No Brasil, os destinos serão representados pela empresa de relações públicas e marketing Interamerican Network. “VisitFlanders está direcionando suas atividades para os visitantes do futuro, e por isso escolhemos promover Flandres em regiões como a Ásia e a América Latina”, disse Peter De Wilde, CEO do VisitFlanders.
Receba nossas newsletters