Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e Copa Airlines assinam acordo de interline

Visando ampliar as conexões de seus clientes a outros destinos internacionais, a Azul Linhas Aéreas assinou um contrato de interline com a Copa Airlines. Este já é o segundo anúncio do tipo que a empresa faz em menos de um mês. A última parceira nomeada foi a Aerolíneas Argentinas, sob o mesmo regime.

Um acordo de interline entre empresas aéreas funciona em uma mão só. Nesse caso, não há possibilidades de que clientes da Azul possam acessar voos ofertados pela empresa parceira no outro país. Diferente do comum acordo de compartilhamento de voos, conhecido também como “codeshare”.

Dentro da estratégia da Azul Linhas Aéreas para ampliar o leque de escolhas de seus clientes por destinos internacionais, outras empresas de aviação além da Copa Airlines e da Aerolíneas Argentinas já foram incorporadas no sistema interline. Entre elas está a portuguesa TAP, a Etihad Airways, a United Airlines, a Air Europe, a Lufthansa e a Hahn Air.

A Companhia Panamenha de Aviação, Copa Airlines, é uma companhia aérea do Panamá, país da América Central. Sendo uma das principais empresas de aviação da América Latina, a companhia é subsidiária da Copa Holding e seu hub principal é a Cidade do Panamá. Com mais de 110 voos diários, a Copa Airlines alcança 45 destinos em 24 países, entre eles nações da América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe.​

Informe Publicitário

Receba nossas newsletters