Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ilhas Cayman receberão primeiro hotel Kimpton fora dos EUA

Hotéis da rede são Pet Friendly

Hotéis da rede são Pet Friendly


Com 60 hotéis em 25 cidades americanas em todo os Estados Unidos, a rede de hotéis Kimpton anunciou que vai abrir sua primeira unidade fora da terra do Tio Sam. O empreendimento, com previsão de lançamento para 2016, será construído nas Ilhas Cayman.
 
Segundo Marina Valle, assessora de imprensa e relações públicas da Kimpton, a rede também vai expandir nos EUA. “Até o ano que vem, teremos mais 10 hotéis da rede Kimpton, completando 70 hospedagens nos Estados Unidos. As cidades escolhidas são hubs importantes para a hotelaria, como San Antônio (Texas), Winston-Salem (Carolina do Norte) e Austin (Texas)”, explicou Marina.
 
Os hotéis da rede Kimpton se destacam por terem a decoração voltada para o design. “Eles resgatam detalhes da estética local e incorporam na decoração de cada empreendimento, tornando os hotéis únicos”, ressalta Valle. Embora o design e decoração dos hotéis sejam diferentes, os serviços oferecidos são os mesmos: roupão de banho estilizado, tapete de yoga disponível no quarta, um canal de televisão interno de yoga e alongamentos, wine hour – degustação de vinhos todos os dias de 17h as 18h -, empréstimo de bicicletas (no mínimo quatro bicicletas disponíveis por hotel) e muito mais. As hospedagens também aceitam animais de todos os tamanhos e os quartos contam, inclusive, com um peixinho dourado para fazer companhia ao hóspede. “Alguns hotéis tem pet concierge, que oferece um tratamento especial aos bichinhos de estimação. Não há restrições em relação ao animal. Um vez recebemos um pinguim!”, brinca Valle.
 
Ações no Brasil – Anualmente, a rede organiza um sales mission em diversas cidades no Brasil com representantes das regiões dos Estados Unidos para promover as unidades para os agentes de viagem. Eventos como os tradicionais wine hour, oferecido nos hotéis, também são organizados para dar aos agentes a oportunidade de vivenciar a experiência.
 
“Para fevereiro de 2015 queremos inovar e fazer o wine hour no Brasil  de uma maneira diferente para os agentes de viagem. Nada foi confirmado ainda, mas vamos reunir o trade do nosso jeito, do jeito Kimpton”, finaliza a RP.
 
Brindes especiais para as mamães
– Pensando nas mães que viajam constantemente e se sentem “culpadas” por estarem longe dos filhotes, a partir de 2015, as mães poderão comprar o guilty gift (presente da culpa) nas lojas dos hotéis. A lembrancinha será um souvenir regional para ser dado de presente aos filhos. A ação vai entrar em operações no Dia das Mães.
 
Na Home: Marina Valle, representante da rede Kimpton

Samantha Chuva, de Atlanta (EUA)

Receba nossas newsletters