Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Roadshow Turismo acontece hoje em São Paulo; inscreva-se!

Luis Paulo Luppa, o vendedor Pit Bull, durante palestra para agentes de viagens em Fortaleza (CE)

Luis Paulo Luppa, o vendedor Pit Bull, durante palestra para agentes de viagens em Fortaleza (CE)


Chegou a hora! O Roadshow Turismo 2014 – Tendências, Desafios e Oportunidades acontece em São Paulo nesta terça-feira (26/08) a partir das 18 horas. O evento acontece no hotel Pestana São Paulo (Rua Tutóia, 77) e terá como atração principal a palestra do presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.roadshowturismo.com.br.

O evento já passou, com sucesso, pelas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, com a participação de mais de 1,2 mil agentes de viagens. Porto Alegre (09/09), Belo Horizonte (14/10) e Curitiba (25/11) também receberão o roadshow neste segundo semestre.

O Roadshow Turismo é fruto de uma parceria do Mercado & Eventos com a Trend Operadora e conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Governo do Estado da Bahia, com correalização da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e apoio da Best Western e Avis, sendo a Avianca a transportadora oficial.

“São Paulo vai ferver”, disse Luppa sobre a realização do evento no maior polo emissor de Turismo do Brasil. Segundo ele, quando o Roadshow foi pensado, o objetivo era promover um evento diferenciado apresentando a realidade do segmento. “Queríamos trazer uma mensagem diferenciada. Apresentar a realidade, fatos, tendências e oportunidades. E acho que estamos conseguindo. Vemos a satisfação dos participantes e a sede de conhecimento delas”, contou.

Antes da palestra do “Vendedor Pit Bull”, os agentes assistirão as apresentações dos patrocinadores e um painel, que irá discutir fatos e tendências do mercado de Turismo no país. No final, haverá um coquetel e sorteio de prêmios para os presentes.

Parceria  – Em paralelo ao Roadshow Turismo 2014, acontece o “Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para os Segmentos de Hospedagem e Gastronomia” –  evento promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Nele são abordados temas técnicos, como segurança dos alimentos, legislação e eficiência energética, além de liderança, com uma palestra motivacional aos profissionais do segmento de hospedagem e alimentação.

Veja as caravanas para o evento de São Paulo:

Campinas
Ponto de encontro: Largo do Pará – Próximo a Capriolli – Largo do Pará, S/N.
Horário: 15h45
Horário de saída do ônibus: 15h00

Jundiaí
Ponto de encontro: Parque da UVA – Avenida Jundiaí, 705
Horário: 15h30
Horário de saída do ônibus: 15h40.

Taubaté
Ponto de encontro: Rodoviária (Nova) – Rua Benedito da Silveira Morales, S/N.
Horário: 14h20
Horário de saída do ônibus: 14h30

São José dos Campos
Ponto de encontro: Hotel Nacional Inn (ao lado) – Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9009.
Horário: 15h10
Horário de saída do ônibus: 15h20​

Receba nossas newsletters