Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

TBN tem 4 mil agendamentos e confirma 2015 em Foz do Iguaçu

.

.


 
Quase quatro mil agendamentos estão confirmados para o Travel Business Networking (TBN), que acontece de 7 a 10 deste mês, no Portobello Resort & Safari, em Angra dos Reis. A informação foi confirmada hoje por Ricardo Lopes, coordenador e diretor do evento. “Este ano teremos um evento de muita qualidade com menos pessoas. A capacidade do Resort é de 350 agentes, mas outros 150 estarão vindo do Rio de Janeiro por meio do sistema day use”, adiantou. O dirigente também aproveitou para anunciar o TBN 2015, que será realizado em Foz do Iguaçu, entre os dias 26 e 30 de agosto e que deve reunir mil agentes de viagens e 130 expositores, dos quais 40 internacionais. “Será um evento fantástico com muitas novidades”, adiantou.

Já para a edição deste ano, estão confirmados entre os 50 expositores a participação pela primeira vez do Planet Hollywood, Ramada Hotels, Sky Hotéis, Vacation Village e Lake Buena Vista. A abertura oficial acontece às 21h, no domingo. Na segunda feira estão programadas palestras e agendamentos durante todo o dia com empresas como Nascimento, Flytour, Abreu, entre outras. Na terça-feira será a vez dos patrocinadores. A Embratel, que vai disponibilizar internet liberada, e a Amazonastur, que vai destacar o potencial turístico do Amazonas. Ainda na terça-feira haverá o almoço organizado pelo Clube do Feijão Amigo. Na parte da tarde, estão confirmadas as palestras do Visit Orlando, com Disney, Universal, Sea World e Visit Orlando.

Estão previstos ainda sorteios e o jantar de encerramento, quando serão anunciados os detalhes do evento de 2015 e promovido o lançamento oficial do mesmo. O retorno dos agentes ao Rio de Janeiro acontece na quarta-feira, dia 10. O Mercado & Eventos, mídia partner do evento estará realizando uma cobertura completa do mesmo com fotos e informações que estarão sendo publicadas na segunda quinzena deste mês, na edição impressa.

Receba nossas newsletters