Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Empetur aposta em reality show para promover estado

Na última segunda-feira (01/09), em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), duas blogueiras, Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, e Vic Ceridono, do Dia de Beauté, lançaram o reality show #camievictakePE. No programa, as blogueiras apresentam os atrativos turísticos, a gastronomia, a arte e a moda de Pernambuco.

No primeiro episódio, o vídeo mostrou o museu Cais do Sertão e o espaço cultural Paço do Frevo, a Embaixada dos Bonecos Gigantes, a produção pernambucana na Central do Artesanato e o passeio do Catamarã pelo rio Capibaribe. Todos os equipamentos são localizados no Bairro do Recife. “O programa trará grande visibilidade ao Estado, porque as mídias de Camila Coutinho e Vic Ceridone atraem um grande número de leitores, de todo o país e do mundo, interessados em moda, cultura e turismo”, comenta a diretora comercial da Empetur, Maria Cláudia de Paula.
 
Além da edição lançada esta semana, Pernambuco conta ainda com mais três episódios no reality #camievictakePE. O próximo capítulo vai ao ar na próxima quinta-feira (04/09), nos blogs Garotas Estúpidas e Dia de Beauté.

Receba nossas newsletters