Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Portal de passagens aéreas tem mil empresas de turismo cadastradas

Andre Henry Khouri, idealizador do portal de passagens aéreas

Andre Henry Khouri, idealizador do portal de passagens aéreas

O novo portal Passagem Aerea (www.passagemaerea.com.br) leva para a internet o modelo de um agente de viagens. Já são mais de mil empresas de turismo cadastradas prontas para vender online, além de atender o passageiro de forma personalizada. A previsão é que nos próximos dois meses esse número triplique.

Ao acessar o site, o usuário visualiza promoções de passagens aéreas e compra online com a segurança de estar lidando com uma empresa de turismo próxima. Assim, quando a compra é realizada, todo o atendimento passa a ser feito diretamente com a agência.
 
“As agências locais estavam tendo dificuldades para entrar no mercado virtual, já que desenvolver uma plataforma exige um alto investimento. Com o Passagem Aerea elas ganham visibilidade”, comenta Andre Henry Khouri, idealizador do site.

O PassagemAerea.com.br possui também um guia de destinos turísticos e de companhias aéreas, além da atualização diária de notícias relacionadas ao turismo. O novo portal também possui um aplicativo gratuito disponível para download nos sistemas Android e IOS, com as mesmas funcionalidades do site.

 

Mayara Moura

Receba nossas newsletters