Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Raidho comemora 24 anos; crescimento já soma 15% em 2014

Na home, Lucila Nedelciu, diretora da Raidho. E acima Roberto, Lucila,Caroline e Michelle Nedelciu, da Raidho

Na home, Lucila Nedelciu, diretora da Raidho. E acima Roberto, Lucila,Caroline e Michelle Nedelciu, da Raidho


Na noite desta terça-feira (16) a Raidho, eleita duas vezes como a melhor operadora da América para a Índia, comemorou seu aniversário de 24 anos. O evento,  que ocorreu no Centro Cultural da Índia, no Jardim Paulista – SP, contou com uma palestra para apresentar o destino.

“A Índia é o nosso principal destino e só concorre com a Tailândia. Levamos cerca de 500 a 600 pessoas ao país todo ano. Só em 2013 foram 780 pessoas. Esses ótimos resultados e a premiação de Melhor Operadora da América para a Índia por dois anos consecutivos, 2012 e 2013, foram muito importantes e nos consolidaram no mercado do Turismo”, comenta Lucila Nedelciu, diretora da Raidho.

Roberto Nedelciu, diretor da operadora, ainda completa: “Em relação ao ano passado, tivemos um crescimento de 15% e não apresentamos nenhum prejuízo com a Copa do Mundo. Como estamos mantendo o faturamento, nossa expectativa é de ter um resultado tão bom quanto 2013”.

A Índia foi a primeira operação internacional da Raidho, que começou devido à forte influência da cultura indiana, principalmente da ioga e da meditação. Além da comemoração em São Paulo, com direito até a massagem para os funcionários, outros eventos foram realizados; um em Belo Horizonte e o outro em Porto Alegre.​

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters