Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Centro-Oeste Tur Brasília será em outubro com adesão de mais de 70%

Mais uma edição do Centro-Oeste Tur Brasília – Salão de Negócios Turísticos se aproxima. A 27ª edição do evento será realizado no dia 09 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e terá entre seus expositores operadoras, destinos, companhias aéreas e outras empresas do setor de turismo.

Já estão confirmados as operadoras GTA, Tourlines, Taks Tour, New Age, Visual, Flytur, Sanchat, Nascimento Operadora, os destinos internacionais Cuba e Argentina e os nacionais Recife, Ouro Preto, Belo Horizonte, Santa Catarina, Camboriu, Paraíba, Canela, Bento Gonçalves, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Além destes, grandes empresas da hotelaria já confirmaram presença, tais como as redes Opter, Privé, Tauá, Vila Galé, Iberostar, Meliá e os hotéis City Hotel, Blue Sea, Enotel, Promenade Apart Hotel, Rieger, Normandie, Rio Quente Resort e Max Savassi e a ABIH – Rio, que traz em seu estande diversos hotéis da capital carioca.

As companhias aéreas Tap e Air France KLM também marcam presença para trabalhar entre os agentes de viagens as opções de voos internacionais que operam a partir de Brasília e a Pullmantur, empresa de Cruzeiros do grupo CVC vem trazendo as opções para a alta temporada 2014/2015 e outros novos produtos.​

Receba nossas newsletters