Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BA espera novos voos internacionais e promove rotas turísticas na Abav

Salvador pode ficar animado com a quantidade de voos e rotas que estão por vir. O secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, já adiantou novidades sobre as novas possibilidades de voos para a região. Ele esteve presente no estande do M&E, na Abav, e comentou, também, sobre a promoção do estado na feira, com suas 14 zonas turísticas.

“Estamos animados com os quatro voos semanais da Air Europa, fazendo a rota Madrid-Salvador. Desses quatro voos, um vai à Santiago e volta para Salvador. Isso faz com que a gente receba mais madrilenhos e aproveite, também, o mercado chileno. Outra novidade, que ainda nao está certa, é o possível novo voo da Air France, entre Paris e Salvador. Outra negociação em andamento acontece com a Companhia Cubana. Caso se concretize, iremos fechar a rota Buenos Aires-Salvador-Havana. E com a Avianca há possibilidades de iniciarmos a rota Salvador-Caracas”, destacou o secretário.

Junto da Azul, Pedro Galvão quer interiorizar os voos regionais com incentivo fiscal ao combustível. “Poderemos ter voos para Teixeira de Freitas, Valença, Paulo Afonso com ida até São Paulo, e três voos semanais para Feira de Santana.”

Para o secretário de Turismo da Bahia, perder o impulso que a Copa trouxe ao país é inadmissível. “A Copa do Mundo no Brasil fez uma promoção maior do país do que 20 anos de investimento da Embratur. Não podemos perder essa oportunidade incrível de promoção. Na Abav, estamos apresentando as 13 zonas turísticas mais a Estrada Real, com toda sua riqueza cultural e histórica”, finalizou Pedro Galvão.

Receba nossas newsletters