Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Itamambuca Eco Resort terá programação especial no Natal

Itamambuca Eco Resort, em Ubatuba

Itamambuca Eco Resort, em Ubatuba


O Itamambuca Eco Resort, localizado em Ubatuba, oferece uma programação especial para o Natal. Já no check in os hóspedes recebem um Drink de Boas Vindas para iniciar a estadia com o pé direto. O resort é decorado especialmente com temas que remetam ao Natal, levando os visitantes a entrarem no clima que a data pede, logo na entrada.

​Para aqueles que não abrem mão da tradição natalina e para as crianças que se encantam com a bondade do bom velhinho, o resort preparou a grande surpresa e trouxe o Papai Noel para alegrar a noite da criançada. Ótimo momento para diversão e registrar em fotografia a alegria da família.

Na grande noite, os hóspedes terão uma rica Ceia especial de Natal, com o refinado serviço de Buffet do restaurante Taioba com bebidas como água, refrigerante e Champagne nacional, para brindar as felicitações da vida.

Para curtir o Itamambuca Eco Resort, a programação é diversa. Com uma extensa área verde onde os clientes podem observar as diversas aves que visitam a Mata Atlântica no verão e que cerca o Itamambuca, se tornando o cartão postal da região. Para as crianças, todas as atividades são monitoradas, garantindo segurança para os pequenos e conforto para os pais. Com gincanas ecológicas, caça ao tesouro das aves, caminhadas pela trilha de Guaiamuns e diversas atividades que vão alegrar a estadia dos pequenos.

Se a família quer um momento cultural e inovador, a opção de desfrutar dos serviços à parte como uma ida até Paraty, com visita ao centro histórico, conhecer uma fazenda do século XVII e um passeio de escuna, ou quem sabe contratar um mergulho em praias da região com águas claras e ideais para a prática do esporte.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters