Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

EXPO Milano 2015 deve receber 20 milhões de visitantes

Alessandro Mancini, gerente da EXPO Milano e Angela Barros diretora da TOP D.M.C representações

Alessandro Mancini, gerente da EXPO Milano e Angela Barros diretora da TOP D.M.C representações


Com o tema “Alimentando o planeta, energia para a vida” a EXPO Milano 2015 será realizada entre 31 de maio a 31 de outubro, em Milão na Itália. O evento contará com a participação de 147 países expositores, em um espaço de 1,2 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é receber 20 milhões de visitantes.

Cultura, história e alimentação serão um dos atrativos da exposição que levará os visitantes a provar comidas de todas as partes do mundo. Além disso, a EXPO contará com o Cirque du Soleil  que apresentará o espetáculo “A la vita”.

A ação é a primeira da história a ser realizada com esta temática. “O objetivo é que as pessoas possam ter um momento único, se divertindo, e ao mesmo tempo se conscientizando da importância da educação alimentar”, explicou o gerente do evento, Alessandro Mancini.

Na época da realização da exposição, outros eventos estarão acontecendo na Itália. Alguns deles são: Fórmula 1, Fashion Week, missa do Papa Francisco aos domingos e o Salão internacional de móveis.

No Brasil, duas companhias aéreas são parceiras da EXPO Milano e estarão operando na época da sua realização, sendo essas: Etihad Airways e Alitalia. Todas estão oferecendo tarifas diferenciadas para os grupos que vão para o evento. “Esperamos receber ao todo 600 mil brasileiros, vindo do Brasil e de outros lugares”, ressaltou Mancini.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters