Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nova diretora da Crystal destaca papel do Brasil na América Latina

Juliana Schmidt, a nova diretora da Crystal Cruises

Juliana Schmidt, a nova diretora da Crystal Cruises


Ao ser apresentada oficialmente ao trade do Rio, a nova diretora da Crystal para a América Latina, Juliana Schmidt, destacou a importância do mercado brasileiro nas vendas da companhia na região. “Brasil e México lideram esse mercado e as vendas no Brasil têm registrado um incremento significativo nos últimos anos mostrando que o brasileiro tem interesse, cada vez maior, em produtos de qualidade e alto luxo, como o caso dos transatlânticos da Crystal Cruises. Nos últimos dois anos a Crystal tem recebido 30% a mais de brasileiros em comparação a 2012,”, adiantou.

Durante sua apresentação, Juliana aproveitou para divulgar, junto a cerca de 30 operadores de turismo e agências especializadas na venda de cruzeiros, os produtos da companhia. A explanação teve como foco os navios Crystal Symphony e o Crystal Serenity, com sua estrutura e serviços de bordo, bem como os diferenciais oferecidos aos passageiros. “Investimos mais de US$ 120 milhões na reforma dos navios e os diferenciais começam pelo sistema all inclusive e por roteiros fantásticos. Um deles, o do Crystal, inclui o Réveillon no Rio”. Ela destacou ainda que durante a comemoração dos 25 anos da companhia em 2015 haverá um roteiro de volta ao mundo com 102 dias. Em seguida, abordou as vantagens oferecidas pelo programa de benefícios Crystal Society.

A executiva, natural de Salvador (BA), assume o cargo após passagens
pela Azamara Club Cruises, Celebrity Cruises e Secretaria de Turismo de
Porto Alegre (RS), em uma trajetória de 11 anos na indústria turística. Juliana tem experiência para criar
fortes laços com os agentes gerais de venda e parceiros.  Ela concorda.
“Um dos meus objetivos é justamente estreitar a relação da Crystal com
os mercados de interesse, e o Brasil, sem dúvida, é um deles. Queremos
mostrar ao brasileiro o que é embarcar em uma das melhores companhias de
cruzeiro do mundo”, considerou ela. Quem também desembarcou no País
foi a diretora internacional Marnie Tarsinos, a quem Juliana responde
diretamente. A ideia é não só se apresentar ao trade, como também
revelar todos os roteiros da temporada 2015.

Para Thiago Vasconcelos, diretor da Pier 1, que representa no Brasil a Crystal Cruises, a companhia é o carro-chefe na venda de cruzeiros. “E agora em novembro para compensar as oscilações do dólar decidimos realizar uma promoção oferecendo saídas para 2015 com pagamento em até 10 vezes. A promoção é válida para compras realizadas até o final deste mês. Após a apresentação oficial da nova diretora da Crystal Cruises, no restaurante Mr Lam, no Rio, a Pier 1 ofereceu um jantar aos agentes de viagens e operadores. Na quinta-feira será a vez da apresentação oficial da nova diretora em São Paulo.

Entre os roteiros apresentados destaque para  o Oriental Embrace, um passeio de 13 dias (9 a 22 de março) que inicia em Singapura e termina Hong Kong, na China, passando por Tailândia, Camboja e Vietnã. Outra opção é a Adriatic Adventure, com saída marcada para 12 de junho. O roteiro de nove dias tem início na Turquia e passa por Grécia e Croácia até chegar ao porto de Venice, na Itália, onde encerra o itinerário. Ainda no continente europeu, vale destacar também o cruzeiro Best of The Baltic, com saída em 6 de agosto e desembarque no dia 16 do mesmo mês. A viagem começa em Estocolmo, na Suécia, e passa por portos na Finlândia, Rússia, Estônia, Letônia, Lituânia, Alemanha e Dinamarca

Receba nossas newsletters