Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

UNB sedia Forum latino americano para discutir políticas do setor

Gestores, docentes e pesquisadores dos países da América Latina se reunirão nesta semana em Brasília para discutir a formatação de políticas públicas para o desenvolvimento socioeconômico por meio do fomento de atividades chaves. Será o II Seminário Latino-Americano de Políticas Públicas e Turismo. O evento ocorrerá no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) e no Instituto Federal Brasília, nos dias 20,21 e 22 de novembro.

De acordo com os organizadores, o propósito do evento é estreitar os laços entre os envolvidos nas políticas de Turismo, Cultura, Lazer e Educação com gestores de programas governamentais e não governamentais e pesquisadores. Neste intuito, serão debatidos o desenvolvimento dos destinos turísticos pós-crise econômica de 2008 e o papel da pesquisa acadêmica na tomada de decisões políticas e estratégicas.

O evento é aberto aos docentes, pesquisadores e discentes dos programas de pós-graduação, graduação e cursos técnicos em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Eventos, Geografia, Desenvolvimento Sustentável, Administração, Economia e áreas afins, além de empresários do setor, profissionais das áreas relacionadas, representantes da sociedade civil e gestores públicos.

A Secretaria de Turismo e Projetos Especiais do Distrito Federal participará como mediadora dos debates a fim de contribuir com a experiência de projetos realizados na Capital Brasileira.

Receba nossas newsletters