Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa Resort ganha certificado de excelência do TripAdvisor

Mavsa Resort Convention & Spa

Mavsa Resort Convention & Spa


O Mavsa Resort Convention & Spa, de Cesário Lange (90 min de São Paulo), ganhou o certificado de excelência do site TripAdvisor, no último dia 13 de novembro. O prêmio é concedido aos empreendimentos que recebem os melhores comentários dos usuários do portal e o resort esteve entre as hospedagens mais bem avaliadas.

No evento, o Mavsa foi representado por sua gerente comercial, Nilva Meirelles, que creditou o certificado ao esforço e dedicação de toda a equipe do resort. “O nosso diferencial é o comprometimento em conjunto para alcançar a excelência nos serviços que oferecemos, por meio de um atendimento acolhedor e personalizado”.

Para continuar atraindo novos clientes e avaliações positivas, o resort preparou diversas atividades para a temporada de verão, período de alta taxa de ocupação. Uma das opções são os pacotes de Day Use para grupos, ideal para a realização de confraternizações de final de ano de empresas. “Nossa localização privilegiada, permite atrair grupos tanto da capital e Baixada Santista, como da região de Campinas e Sorocaba, nossos principais mercados”, explica Nilva.

A gerente ainda destaca como atrativo da temporada, a programação especial para as festas de final de ano: “Para o Natal teremos um baile de máscaras com o tema “Uma Noite em Veneza” e no ano novo realizaremos uma virada de clima caribenho, com muita música latina”. Com todas essas atrações, a expectativa de ocupação é alta. “Pretendemos ficar com os quartos 100% ocupados”, finaliza. 
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters