Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-PA promove seminário da rota turística Belém-Bragança

A Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur-PA) promoveu a realização do I Seminário de Negócios dos Parceiros da Rota Turística Belém-Bragança, na tarde desta sexta-feira (28/11). O evento reuniu o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, a secretária adjunta de Estado de Industrial, Comércio e Mineração, Ciane Barros, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará (Faciapa), Olavo das Neves, e o diretor superintendente do Sebrae Pará, Vilson João Schuber.

Adenauer Góes, que fez a palestra de abertura do evento com o tema “A Rota Turística Belém-Bragança no Contexto da Política de Turismo de Estado”, falou sobre a importância do evento. “Uma rota turística, como a Belém-Bragança que estamos construíndo, precisa ser trabalhada sob a ótica do tempero cultural, porém deve ser também dimensionada numa visão da paisagem, dos produtos que possam ser adquiridos e daqueles que possam ser consumidos. Trata-se na realidade de desenvolver um trabalho sob o princípio da economia e da mobilidade das pessoas. Neste sentido, é fundamental a participação de empresários, em todos os seus níveis”, explicou o secretário estadual de Turismo.

O evento teve, ainda, a palestra do secretário adjunto de Turismo, Álvaro Espirito Santo, falando sobre a “Visão Empresarial do Turismo Receptivo” e encerramento com a mesa redonda “Crédito e Financiamento de Empreendimento Turísticos”.

Receba nossas newsletters