Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festival do Turismo de João Pessoa vai participar da Fitur

Claudio Júnior

Claudio Júnior


O Festival do Turismo de João Pessoa começa a tomar corpo internacional. Numa parceria com a Coris Assistência de Viagem, o executivo Claudio J. S. Júnior, um dos sócios organizadores do Festival paraibano, confirmou a presença na Fitur (Feira Internacional de Turismo de Madrid), Espanha, que acontece no final de janeiro de 2015.

Esta será a primeira vez que o Festival será apresentado ao mercado europeu, resultado do crescimento que o evento vem apresentação em suas últimas edições. Em 2014, a quarta edição apontou crescimento de 15% em relação a 2013, com forte interesse de fornecedores do mercado internacional.

Claudio Júnior confirmou que já fez o pedido de inscrição junto à Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo, para instalar um balcão do Festival no estande na Feira. A ideia é atuar em parceria com a PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, que estará entre os co-expositores. Em 2014, em sua 34ª edição, a FITUR contou com 9.083 empresas expositoras, 120.231 profissionais e 97.549 consumidores. O Festival de Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana.

Receba nossas newsletters