Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Termas do Gravatal fecha 2014 com 15% de crescimento

Investindo em seu reposicionamento no mercado, o Hotel Internacional Termas de Gravatal dará continuidade, em 2015, na reforma das suas 118 UH’s, das quais 35 já foram entregues. Até a entrega total, prevista para maio de 2016, serão mais de R$ 1 milhão de aporte financeiro.

Em 2014, o Internacional também ampliou sua relação com o trade, além de investir na capacitação de colaboradores e melhoria contínua nos processos de gerenciamento. “O retorno já pode ser visto neste ano. Fecharemos com crescimento próximo de 15% e, no mesmo período, tivemos um incremento de 3,5% na média de ocupação e 10,5% na tarifa média”, comemorou Pedro Zappelini, diretor do empreendimento.

O Hotel Internacional pretender crescer 20% em 2015. Entre as ações do complexo hoteleiro para atingir essa meta está um completo Guia Temático com eventos e pacotes programados de janeiro a dezembro. “São festas, comemorações, atividades ecológicas, festivais e muitos outros atrativos que devem encantar os hóspedes”, enfatizou Zappelini.

Receba nossas newsletters