Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Conmebol Assunção lança pacotes de verão

O hotel Bourbon Conmebol Assunção preparou pacotes especiais para hóspedes que irão visitar o hotel no período das férias.

Nos meses de janeiro e fevereiro hóspedes pagam 3 diárias e a quarta é cortesia. Apartamentos individuais, duplos ou casal estão inclusos na promoção, que oferece ainda café da manhã no conceituado restaurante, e wi-fi gratuito em todo o hotel. Esta promoção é válida para hospedagens com check-in de 02/01 à 28/02.

Ainda durante o verão, os hóspedes do hotel poderão curtir um dia de aventuras na fazenda La Quinta, hospedando entre 09/01 e 16/02 nas categorias superior, apartamento individual, duplo ou casal. A fazenda La Quinta é um lugar com reserva ecológica onde se pode realizar diversas atividades que envolvem a natureza, tais como rapel, arborismo e trilhas, além de disfrutar de uma paisagem natural inesquecível. O passeio dura o dia todo e o almoço está incluso.

Outra opção para curtir o forte verão do Paraguai é hospedar-se no hotel Bourbon e aproveitar um dia no parque de diversões aquático Rakiura. Hóspedes que fecharem o pacote, que é válido entre os dias 02/01 e 28/02, ganharão ingressos para curtir um dia em um dos parques aquáticos mais famosos do país.

O Bourbon Conmebol Assunção oferece ainda pacote para turistas que vão até Assunção de carro para viajar para outros destinos de avião. O hotel tem uma localização estratégica e fica a apenas 3 minutos do aeroporto internacional, por isso é ideal para hospedar turistas que precisam passar uma noite na cidade antes da viagem.  O hotel conta ainda com garagem para que o hóspede deixe seu carro em segurança enquanto viaja.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters