Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

No Esfe, Grupo Radar homenageia lideranças do setor de eventos

Na home Sérgio Pasqualin, que será um dos homenageados neste ano, com Octavio Neto. Aqui os troféus entregues em 2014

Na home Sérgio Pasqualin, que será um dos homenageados neste ano, com Octavio Neto. Aqui os troféus entregues em 2014


Durante a 10º edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), o Grupo Radar de Comunicação – organizador do evento – realizará a cerimônia de entrega das homenagens aos executivos que de destacaram por sua colaboração frente ao desenvolvimento do Brasil em 2014. Ao todo serão 45 líderes premiados. O evento acontece no próximo dia 10 de fevereiro no Golden Hall do WTC Convention Center, em São Paulo, e tem o M&E como media partner oficial.

“São pessoas que se destacaram no ano de 2014 e ajudaram a gerar relacionamento, negócios e conhecimento para o setor”, afirmou Octavio Neto, presidente do Grupo Radar. A lista, que já foi divulgada, é eclética e contempla desde organizadores de eventos, diretores de empresas e grandes empresários.

Entre os destaques esta a presidente da Tam, Claudia Sender; o presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho; o diretor da Turkish Airlines no Brasil, Atagun Kutluyüksel; a presidente da Blue Three Hotels, Chieko Aoki; a diretora do Expo Center Norte, Gabriela Baumgart; o presidente da GJP, Guilherme Paulus; João Doria Jr, do Grupo Doria; O COO da Azul, José Mario Caprioli; o diretor da Reed Exhibitions, Juan Pablo de Vera; o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho; a presidente do Magazine Luiza, Luiza Trajano; a diretora do Promperu no Brasil, Milagros Ochoa; o ministro do Turismo, Vinícius Lages; o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando; o presidente da Santur Valdir Walendowsky; e o presidente da SPTuris, Wilson Poit; entre outros.

São esperados durante todo o dia do evento mais de 800 participantes, entre promotores de feiras; dirigentes de pavilhões de exposições; centros de convenções; companhias aéreas; redes hoteleiras; prestadores de serviços; agências de eventos, marketing e live marketing; hosted buyers; gestores de compras e de viagens de incentivo. Clique aqui para ver a programação completa.

Serviço
X Encontro do Setor de Feiras e Eventos e 4º Fórum do Setor de Feiras e Eventos
10 de fevereiro de 2015, a partir das 8 horas
Golden Hall – WTC Convention Center (Av. das Nações Unidas 12.551)
www.esfe.com.br

Receba nossas newsletters