Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG anuncia vagas em São Paulo

A BHG – Brazil Hospitality Group está com oportunidades de trabalho para São Paulo. As vagas são para os cargos de executivo de contas, auxiliar e estágio em reservas. Para os candidatos à vaga de executivo de contas é necessária a formação em turismo ou hotelaria e inglês intermediário. O profissional deve ter determinação para atingir metas e gostar de desafios, pois será responsável pela prospecção e fidelização de novos clientes.
 
Para a vaga de auxiliar em reservas é desejável ensino superior em turismo ou hotelaria e inglês em nível intermediário. O profissional irá elaborar orçamentos e previsões das atividades relativas à área de reservas e realizar negociações no seu campo de atuação.
 
Os candidatos para a vaga de estágio em reservas devem cursar turismo ou hotelaria e ter habilidade com sistema de informações e planejamento de vendas. É desejável que o candidato tenha conhecimento em Distribuição Hoteleira (canais de venda) CMnet Reservas. Inglês e Excel em nível intermediário também são pré-requisitos.
 
Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected].

Receba nossas newsletters