Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Portobello Resort & Safári anuncia a construção de novos quartos

Portobello Resort & Safári

Portobello Resort & Safári


Localizado em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense, o Portobello Resort & Safári está investindo na construção de novos quartos este ano. Serão 18 novos apartamentos standards e duas novas suítes, levando a oferta para 172 unidades habitacionais.

De acordo com a gerente Comercial & Marketing, Regina Rocha, executiva, a previsão para 2015 é incrementar a diária média e, consequentemente, a receita total do resort. “A nossa taxa de ocupação em 2015 não deve variar”, conta.

Em 2014, o Portobello Resort & Safári registrou um aumento de dois pontos percentuais com relação ao ano anterior, fechando 2014 com a média de ocupação em 61%.

“Tendo em vista os grandes eventos ao longo do ano passado – Copa do Mundo e eleições – e o baixo número de feriados no segundo semestre, considero o resultado alcançado espetacular! Tivemos o privilégio de receber a seleção italiana durante a Copa do Mundo, o que garantiu um desempenho acima do normal nos meses de junho e julho. Fomos muito beneficiados com esta hospedagem que, sem dúvida, impactou fortemente nos resultados alcançados”, avalia a gerente.

Receba nossas newsletters