Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Riocentro abre programação de março com feiras e eventos

Maior centro de convenções da América Latina, o Riocentro abre sua programação de março com uma série de eventos“Praticamente todas as feiras e eventos realizados aqui oferecem simultaneamente uma programação de workshops, palestras, cursos e debates”, afirma a diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo. “É uma demanda crescente do público e já está estabelecida como parte da agenda das feiras de negócios e, frequentemente, também das feiras de público”, completa, ressaltando que esse movimento se repete nos principais destinos de turismo de negócios no mundo.

Com uma combinação de conferência, workshops e exposição, a primeira edição do Flow Control Exchange Brasil acontece entre os dias 3 e 4 de março. Voltado para o mercado de válvulas, tubos e conexões e com o apoio de grandes empresas que utilizam esses materiais em suas linhas de produção, o evento foi planejado para apresentar ao que há de mais moderno e inovador em tecnologia e serviços. Voltado exclusivamente para o setor, o evento trará ao Rio de Janeiro soluções e experiências de sucesso nesse segmento. 

Em seguida, de 17 a 19 de março, a Super Rio Expofood ocupara 24 mil m² de área para exposição no pavilhão 4, onde terá a mais moderna e dinâmica estrutura para a área de gastronomia. Voltado para os profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante, o evento foi planejado para reunir também especialistas de várias áreas que participarão de palestras e debates sobre temas relacionados ao setor. A  exposição traz os principais fornecedores de produtos e serviços para o segmento. 

O Rio Boat Show, maior salão náutico da América Latina,  acontece pela primeira vez no Riocentro e ocupará 23 mil m² entre os dias 26 e 31 de março. Com mais de 100 expositores nacionais e internacionais, o mais tradicional salão náutico do país deverá movimentar cerca de R$ 150 milhões em volume de negócios. Aberto ao público, o evento atrai 43 mil visitantes que buscam as mais belas e modernas embarcações, que vão de barcos a iates sofisticados, mas também estarão disponíveis uma ampla variedade de produtos e acessórios, além de dicas de turismo e  estilo de vida. 

Entre 24 e 30 de março, a Mega Gestante e Bebê ocupa do pavilhão 2 do Riocentro. A tradicional feira recebe em média 80 mil visitantes a cada edição, em busca de preços atraentes e grande variedade de marcas direto da fábrica. O evento oferece comodidades para a família como parque infantil e brinquedoteca, onde os pequenos podem se divertir enquanto as mães visitam os stands. Com entrada gratuita, a feira conta ainda com praça de alimentação e uma programação com teatrinho e recreação infantil. Para os pais de primeira viagem, palestras com especialistas ajudam na preparação para chegada do bebê.

Receba nossas newsletters