Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel na República Dominicana recebe selo do Relais & Chateau

O empreendimento é o primeiro contemplado com selo de qualidade internacional

O empreendimento é o primeiro contemplado com selo de qualidade internacional

O Eden Roc at Cap Cana, Resort situado em Punta Cana, na República Dominicana, é a primeira propriedade do país caribenho a disponibilizar aos seus hóspedes o “Art de Vivre” oferecido pela mundialmente renomada associação Relais & Châteaux, que seleciona propriedades que ofereçam uma experiência única de hospedagem e avalia o charme do local além de seus serviços.A poucos passos do Eden Roc at Cap Cana encontra-se a Playa Caletón, que se caracteriza por suas areias brancas e água azul-turquesa brilhante e cristalina, em uma pitoresca enseada cercada por palmeiras. Os hóspedes ainda podem desfrutar do Caletón Beach Club, instalação de acesso privado e exclusivo para membros, aberto aos frequentadores do resort. A cadeia de hotéis Solaya Hotels & Resorts, administradora do Eden Roc, escolheu o local a dedo para a construção de sua primeira propriedade ultraluxo.

O hotel e complexo residencial Cap Cana possuem 30.000 hectares de extensão e são o lar de praias, falésias, florestas tropicais, uma marina e um campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. O local está localizado a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, que tem voos diretos diários a partir de grandes cidades nos Estados Unidos, Europa e América Latina. A propriedade ainda conta com um terminal de aviões e jatos particulares.

O resort oferece quartos que são divididos em suítes juniores, de um quarto, de dois quartos, familiares, Black Horse, Golden Shell, sem contar as Villas privativas. Entre as amenidades disponíveis, os frequentadores podem desfrutar das piscinas para adultos e crianças, e da piscina refrescante ao lado do spa e jacuzzi, jardim tropical, bar, área para churrasco, espaços para eventos com vista para o mar, salão de beleza e uma área para estacionamento de carros de golfe.

Receba nossas newsletters