Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Intercity abre primeira unidade em Montes Claros (MG)

Paulo Lanari assume com gerente-geral do hotel

Paulo Lanari assume com gerente-geral do hotel


A cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, é conhecida por sua vocação no comércio, na indústria e no ensino para atrair novos investimentos. E é essa uma das principais apostas do hotel Intercity que abre suas portas hoje, 1º de abril, focando no turismo de negócios.

 
Com 133 apartamentos disponíveis, a primeira semana de funcionamento do hotel já será agitada. A unidade irá receber um evento local e terá 90% de lotação. O Intercity Montes Claros teve investimento estimado em R$ 25 milhões e é uma parceria da rede gaúcha com a Empominas Construtora. O projeto é do arquiteto Gil Rocha.

Este será o segundo hotel da Intercity em terras mineiras. O primeiro foi inaugurado em 2014, em Belo Horizonte. Ainda para 2015 está prevista a abertura de outras duas unidades no estado, uma em Uberaba e outra também em Belo Horizonte.

Paulo Lanari assume como gerente-Geral – Paulo Lanari será o gerente-geral e assume a função com 12 anos de experiência no mercado hoteleiro. Ele iniciou a carreira em sua terra natal, Belo Horizonte, e agora assume seu primeiro desafio como gerente-geral na rede Intercity. Para atender esse novo hotel, Lanari afirma que os maiores desafios serão relacionados à implantação e consolidação do hotel no mercado da cidade. “Terei o desafio de atingir resultados que surpreendam nossos hóspedes, investidores e operação, além de tornar o Intercity Montes Claros a referência em hotelaria na cidade”, conclui.
Receba nossas newsletters