Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos

Visit Florida busca novas formas de promover o destino

Feranando Harb, de FortLauderdale, Paula Lewis, da Spotlight, Alfredo Gonzalez, do Visit Florida, Carol Celico, Denise Arencibia, do Visit Florida e Jose Roberto Trinca, da AA

Feranando Harb, de FortLauderdale, Paula Lewis, da Spotlight, Alfredo Gonzalez, do Visit Florida, Carol Celico, Denise Arencibia, do Visit Florida e Jose Roberto Trinca, da AA


Com objetivo de sempre oferecer novidades aos turistas brasileiros, o Visit Florida promoveu na noite desta quinta-feira (16), um encontro com o trade e o publico final em um lounge dentro do São Paulo Fashion Week (SPFW). Para Alfredo Gonzalez, VP Internacional de Vendas e Marketing, a Florida quer promover diferentes formas de apresentar um destino já conhecido pelos brasileiros. “Queremos sempre associar nossa marca a algo bom como a moda, a gastronomia, o fashionismo e tudo que os brasileiros gostam e encontram na Florida”, disse. O evento desta noite contou com a parceria de FortLauderdale, Brand USA e a American Airlines.

Segundo Gonzalez, nos primeiros quatro meses do ano o Brasil já apresentou um crescimento de 4% em relação ao mesmo período do ano passado. “O país continua sendo nosso segundo maior mercado, atrás do Canadá apenas, mas e o mercado que mais gasta no destino. Por isso, continuamos a investir no Brasil na promoção para o publico final, mas sem nunca esquecer do trade”, falou. Nesta semana, os eventos estão focados no SPFW, na próxima semana a delegação participa da WTM-LA e em seguida da TravelWeek.

No evento esteve também presente Carol Celico, esposa do jogador de futebol Kaká – que hoje joga no Orlando City. Carol fechou uma parceria com o Visit Florida para divulgar os destinos. Segundo Denise Arencibia, diretora da America Latina, a esposa do jogador viajara com a empresa para conhecer os destinos e escrever em seu blog sobre eles, moda, gastronomia e tudo que a Florida pode oferecer aos brasileiros.
   
FortLauderdale – Segundo Fernando Harb, VP do Greater Fort Lauderdade CVB, o destino esta crescendo no interesse dos brasileiros, em especial pelas dez novas frequências da Azul que operam desde dezembro de 2014. De acordo com ele, são mais de 500 pessoas desembarcando diariamente nesses voos. Em 2014 o Brasil enviou 500 mil turistas ao destino e a expectativa para este ano e grande.

Morgans Hotel Group – A representante dos hotéis Morgans de Miami, Paula Lewis, da Spotlight, estava no evento e falou sobre o lançamento de um pacote especial com foco na America Latina para compras nos hotéis. O pacote ‘Shop and Stay’ oferece traslado para os outlets The Colonade e Sawgrass Mill, em FortLauderdadel, além de descontos e cupons para compras e ainda spa e restaurantes. 

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters