Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Resorts Brasil faz workshop para mercado Mice em São Paulo

Workshop Mice da Resorts Brasil. Na home: Daniel Guijarro e João Bueno

Workshop Mice da Resorts Brasil. Na home: Daniel Guijarro e João Bueno


Durante toda a manhã desta segunda-feira (27) a Resorts Brasil promoveu um workshop voltado para o segmento de eventos, reuniões e incentivo (Mice), em São Paulo. O evento reuniu quase a totalidade dos empreendimentos associados e teve como objetivo mostrar os atrativos dos resorts para eventos. De acordo com o presidente da entidade, Daniel Guijarro, cerca de 80 pessoas, entre empresas, organizadores de eventos e TMCs passaram pelo workshop.

“Dentro do nosso planejamento, definimos que seriam feitas mais ações para ativar o mercado de eventos e este workshop é a materialização disso”, explicou Guijarro. “Queremos posicionar os resorts como locais para eventos de alta qualidade e com isso trazer o aumento deste segmento nos nossos equipamentos”, complementou.

De acordo com o dirigente, hoje o segmento Mice responde por aproximadamente 40% do faturamento dos resorts no país e o objetivo é de que este número seja ampliado nos próximos anos. “Estamos fazendo a nossa parte, este foi o primeiro passo neste sentido. Temos um calendário de ações focadas neste público e um evento já agendado para o Rio de Janeiro”, contou.

O evento não teve o formato de um workshop tradicional e o conteúdo foi desenvolvido pela Academia de Viagens. Guijarro explicou que ao longo do dia clientes e fornecedores se reuniram em grupo para assistir as apresentações e também discutir o conteúdo de uma forma interativa. “Queremos dar ao participante não apenas as informações dos nossos resorts, mas também sobre tendências mundiais no segmento de eventos”, disse.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters