Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Foz do Iguaçu será sede do Travel Mart Latin America em 2016

TMLA 2016

TMLA 2016


Foz do Iguaçu recebe em 2016, pela segunda vez, um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina, o Travel Mart Latin America, que deverá reunir na cidade cerca de 1.100 fornecedores (suppliers) e compradores (buyers).

A estimativa é que Foz do Iguaçu receba representantes de mais de 450 empresas compradoras, provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel e Japão. Virão também cerca de 500 fornecedores – representantes de agências de turismo, hotéis e empresas aéreas, entre outros – da América Latina.

O coordenador do comitê organizador local da TMLA, Enio Eidt, afirma que, quando Foz recebeu pela primeira vez o evento, em 2004, a Travel Mart Latin America conseguiu inserir Foz do Iguaçu no catálogo de muitas operadoras de turismo internacionais. “Produtos que só eram comercializados para brasileiros, entre os quais hotéis e passeios, passaram a ser conhecidos por estrangeiros”, diz.

O presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fernando Martin, diz que, antes deste evento da TMLA, o Destino Iguaçu recebia turistas estrangeiros apenas em visitas de curta duração, o chamado bate-volta. “O visitante embarcava em São Paulo ou no Rio de Janeiro, passava o dia nas Cataratas do Iguaçu e em seguida partia para outros destinos do Brasil ou da América Latina”, lembrou.

Receba nossas newsletters