Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jundiaí, interior de SP, ganha hotel da bandeira Ibis

ibis Jundiaí Shopping está localizado na Av. Nove de Julho, 2.921 – Jundiaí – SP. Foto: divulgação

ibis Jundiaí Shopping está localizado na Av. Nove de Julho, 2.921 – Jundiaí – SP. Foto: divulgação


Acrescentando a oferta de 78 hotéis no estado de São Paulo, a Accor anunciou a abertura do hotel ibis Jundiaí Shopping. Administrado pela Atrio Hotéis, o empreendimento de 180 apartamentos foi construído em parceria com a Paes & Gregori e Grupo PGC/Solbrasil, que investiu cerca de R$ 45 milhões.

Segundo a Accor, o empreendimento possui uma localização privilegiada de Jundiaí que possibilita que empresas tenham uma série de armazéns, que concentraram na cidade sua logística de distribuição nacional.

“Esta indústria local forte e em pleno desenvolvimento, funcionando como polo industrial e comercial para as cidades vizinhas, precisa de um hotel de porte internacional, com serviços padronizados e que inspira grande confiança no público, como é o caso do ibis“, afirma Franck Pruvost, diretor de operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel também irá suprir uma demanda de turismo a lazer, pois Jundiaí fica a poucos quilômetros de famosos parques de diversões, vinícolas e diversas belezas naturais” finaliza.   

O Hotel – O ibis Jundiaí Shopping abre as portas com o modelo arquitetônico mais moderno da marca e conta com cinco salas de eventos equipadas, com capacidade para até 200 pessoas. Além disso, o hotel tem o novo ibis Kitchen Restaurante, que terá funcionamento no almoço e jantar, com buffet nos dias de semana e à la carte aos finais de semana. No hotel, os principais serviços, como a recepção e o bar, funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes, além de aceitar cachorros.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters