Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abeoc Brasil prepara Escola de Eventos

Ana Claudia Bitencourt

Ana Claudia Bitencourt


Em mais uma ação para aprimorar a qualificação do profissional de eventos, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos prepara o lançamento da Escola de Eventos Abeoc Brasil. Os primeiros cursos iniciarão no segundo semestre, em diferentes cidades, com variados temas de interesse do setor.

“O mercado de eventos é muito competitivo, o profissional precisa estar atualizado e em constante aperfeiçoamento, por isso a Abeoc Brasil, entidade que representa as empresas de eventos, está formatando diferentes cursos para atender as necessidades dos profissionais e das empresas do setor”, informa a presidente da Abeoc Brasil, Ana Claudia Bitencourt.  

”Estamos articulando parcerias com outras entidades do Brasil e do exterior, o que vai permitir estágios e intercâmbios de profissionais para uma troca de experiência com outros países”, complementa Ana Claudia. Uma das entidades parceiras é a Cocal – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina, com quem a Abeoc Brasil deve trazer para o país ainda este ano as certificações internacionais para profissionais de eventos, uma tendência mundial.

Rafael Massadar, de Foz do Iguaçu

Receba nossas newsletters