Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Floripa Convention realizará workshops para promover a cidade

Quatro oficinas de capacitação para agentes e operadores de turismo participantes de feiras ao redor do País serão ministradas pelo Floripa Convention & Visitors Bureau nos meses  de agosto, outubro e novembro. O principal objetivo é desenvolver ações para o aumento do fluxo turístico em Florianópolis e movimentar a economia, além de apresentar o potencial que a capital catarinense tem o ano inteiro.

O primeiro workshop, intitulado “Floripa nas quatro estações”, será realizado no dia 14 de agosto, durante o 19º encontro da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, São Paulo. Em seguida, será a vez de os agentes e operadores presentes na Centro-Oeste Tur participarem da ação, no dia 27 de agosto, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Dois outros workshops também já estão programados para serem realizados nos meses de outubro e novembro. No dia 21 de outubro, será na cidade de Belo Horizonte, aproveitando a participação do Floripa Convention na MinasTur. Já em novembro, a ação será dentro da programação do 27º Festival de Turismo de Gramado, no dia 7.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters