Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Orlando promove capacitação para 80 agentes de viagem

 O Visit Orlando,  associação oficial de turismo de Orlando, promove em Orlando mais uma vez o Super FAM com a participação de 80 profissionais de turismo, entre 30 de setembro e 8 de outubro. O grupo é formado por agentes de viagem de todas as regiões do Brasil, sendo que a maioria está visitando Orlando pela primeira vez.

Esse é o terceiro ano consecutivo em que o Visit Orlando promove o Super FAM oferecendo aos operadores a oportunidade de conhecer a capital dos parques temáticos. Os participantes poderão conhecer em primeira mão as principais novidades dos parques Walt Disney World Resort, SeaWorld Orlando e Universal Orlando, além de outras atrações da cidade. Mais informações para profissionais do turismo podem ser encontradas no site do Visit Orlando, em VisitOrlando.com/trade.

A expectativa é que nos próximos 10 anos, a contribuição da indústria de viagens para o produto interno bruto (PIB) da América Latina quase dobre, apresentando um incremento de US$ 75 bilhões (2010) para US$ 126 bilhões em 2020.

Receba nossas newsletters