Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero assume administração de dois hotéis em Florianópolis

Foto: divulgação

Foto: divulgação


A Slaviero Hotéis anunciou que passou a administrar dois novos hotéis na cidade de Florianópolis (SC), que começam a funcionar oficialmente este mês. Ambas unidades são voltadas para o público que procura lazer, essas são Ingleses Praiatur e o Slaviero Essential. 

A administração é fruto de uma parceria entre a Slaviero Hotéis e o Grupo Koch – empresa nascida em Santa Catarina. O Ingleses Praiatur manterá o seu nome original até que a unidade passe por um completo retrofit que iniciará em breve, para então receber uma das bandeiras da Slaviero Hotéis. O hotel conhecido como “Ingleses Acquamar” já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede.

João Vissirini, diretor executivo do Grupo Koch, comenta que a Slaviero Hotéis foi eleita graças a sua história e alto padrão de qualidade. “A Slaviero Hotéis já é consolidada no setor hoteleiro e possui grande expertise na área, por isso, foi escolhida para fazer a co-gestão de nossos hotéis. Com sua excelência no mercado, poderão auxiliar também em nosso processo de expansão”, completa João.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters