Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

IBTM America 2017 acontecerá em Hollywood; saiba mais

IBTM America (Arquivo M&E)

IBTM America (Arquivo M&E)


A Reed Travel Exhibitions já decidiu onde acontecerá a IBTM America 2017! Nesta segunda-feira (01) veio a confirmação de que o Hilton Diplomat Resort & Spa em Hollywood, FL, será o palco de mais este premiado evento da Reed. O local é conhecido por receber grandes eventos e já recebeu prêmios de empresas conhecidas como a TripAdvisor e Orbitz.

De acordo com o diretor de Eventos da IBTM America, Jaime McAuley, “nós questionamos nossos expositores e buyers se eles prefeririam um espaço permanente para a realização, ou um evento itinerante, que a cada ano estaria em um novo local. 100% das respostas deram preferência a diferentes destinos a cada edição”, frisou McAuley.

“Eu acredito que levar a IBTM America para um novo local a cada ano, tende a oferecer benefícios para nossos Hosted Buyers e expositores. Digo que temos sorte de trabalhar com tantos destinos incríveis e locais apropriados para nosso evento”, completou o diretor de Eventos, Jaime McAuley.

A edição de 2016 da IBTM America acontecerá em Nashville, Tennessee, entre os dias 15 e 17 de julho, no Gaylord Opryland, e utilizará de um sistema chamado “mutual match”, no qual expositores e buyers estarão aptos a convidar qualquer um para reuniões e conversas.

Receba nossas newsletters