Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia fecha acordo e beneficia participantes da EUROAL 2016

Patricio Moreno e Ricardo Palazuelos, da Iberia, com Luis Callejón, diretor do Centro de Convenções de Torremolinos

Patricio Moreno e Ricardo Palazuelos, da Iberia, com Luis Callejón, diretor do Centro de Convenções de Torremolinos


O  Centro de Congressos e Exposições de Torremolinos e a companhia aérea Iberia assinaram um duplo acordo que aumenta o potencial da cidade de Costa del Sol e Málaga como destino de turismo de negócios. O acordo vai ter validade na 11ª Feira Internacional de Turismo ‘EUROAL 2016’ (2-4 de Junho) e também para os profissionais envolvidos em todos os eventos do calendário anual do Centro de Congressos, o que garante o acesso a taxas especiais nas classes Business e Economy em todas as rotas.

O contrato tem uma duração inicial de um ano, renovável por voos operados pela Iberia, Iberia Express, Vueling e Air Nostrum em rotas nacionais, continentais e intercontinentais. Patricio Moreno, gerente de Desenvolvimento da Iberia, enfatizou o aspecto estratégico para a empresa e o duplo acordo com assinado com o Palacio de Congresos em Torremolinos e ‘EUROAL 2016’.

“Este acordo de mão dupla garante, por um lado, a disponibilidade de voos e mercados competitivos do MICE (Meeting, Incentives, o Congresso e Exposições), e, em segundo lugar, maximizar a presença de ações de promoção Palacio de Congresos em Torremolinos em mercados estrangeiros”, disse.

Receba nossas newsletters